Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, abril 29, 2003

O dia até que estava indo bem...
Mas como alegria de pobre dura pouco, passei três raivas agora de manhã. Nada que duzentos copinhos de café e meio lexotan 3mg não resolvam. Minha gastrite, inclusive, agradece.
Raios, raios múltiplos, raios tríplices!!!!
Citando uma das minhas máximas
"Tô andando muito dentro de casa. Acho que pisei em rastro de corno ou de rapariga!!!!!"
Vai passar. Eu jamais consigo ter raiva por mais do que cinco minutos (mentira, às vezes chego a ficar até 2h com raiva), motivo pelo qual eu evito barracos. Explico-me. Uma das coisas que mais me incomoda emmim mesma é a minha impaciência. Segundo STA, sou uma das pessoas mais pacientes que ele conhece (e olha que ele me conhece pacas). Mas só Deus sabe o quanto eu me esforço pra ser uma pessoa paciente quando às vezes tudo o que eu quero dizer é "Vai pra Putaquiupariu!!!!!!!"
Pois é. Daqui a cinco minutos volto ao normal. Por ora cito o MC Serginho "Ah, elas estão descontroladas"!!!!!