Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, abril 29, 2003

Como assim mulher não toma whisky, cara-pálida?!?!?!
Sou devota do whisky, como já disse aqui várias e repetidas vezes. Ao chegar no restô, a recepcionista da Johnnie Walker nos atende com um belo sorriso e eu me adianto à Superpoderosa.

Recepcionista : Boa noite, senhores.
Eu: Boa noite.
Recepcionista : O nome, por favor
Eu: Fulana de tal
Recepcionista : Não. Em nome de quem foi enviado o convite?
Eu (sarcástica) : Fulaaaaana deeee taaaaaaaal (repetindo meu próprio nome devagarzinho)

Probleminha de bares e restôs em Recife (não é o caso do restô e do Anjo do Cu Solto, grazie Dio). Se há um casal na mesa e o pedido é uma coca e um whisky, a bebida alcóolica sempre é servida ao homem....humpf!!!!
Gosto sim. Gosto de maracatu, homem, whisky e cigarros malrboro. De charutos esporadicamente e de sol o ano inteiro. Que coisa difícil, heim?!?!?!