Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 28, 2003

Ihhhhhh...acho que eu tô precisando de companhia masculina
Aos passantes que não me conhecem, não sou dada a lamúrias. Acho um pavor gente que vive se lamentando da vida. Tá vivo? Tá com saúde? Tá com emprego? Todos os seus queridos estão bem?
O resto a gente resolve.
Acho que eu tô precisando de companhia masculina. Mas a cada vez que avalio as possibilidades eu me desanimo. Preciso de um homem que "saia comigo na porrada" (minha personalidade é muito forte e, portanto, minhas opiniões são muito sedimentadas a essa altura do campeonato) e que tenha no mínimo interesses em comum que sustentem uma relação sólida.
Mas não seria nada mal ter um cobertor de orelha de vez em quando. Eu namorei muito pouco (homens tremei! E todo mundo me acha uma doidivanas!!!). E começo a me questionar sobre a possibilidade de encontrar uma figura que goste de livros, de música e - principalmente - dos meus amigos...
Tá bom, eu tô precisando dar. mas não tô com ãnimo pra sair e caçar, não gosto disso, nunca gostei. Queria alguém que batesse na minha porta e se dispussesse a resolver esse "probleminha" .... hahahahaha