Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, abril 29, 2003

Um homem de saias é mooooito sexy
A degustação foi apresentada por um escocês legítimo. De kilt. Que coisa sexy.....
Estávamos em um grupo grande. Fora eu e a Poderosa, estávamos Rockabillie e Púshkin, Playboy e consorte, Má e Ká(casal figuraça) e um monte de gente interessante circulando e dando pinta. Degustamos quatro maltes, (fora o Johnnie Black) e o que eu gostei mais – evidente – é o que agradou menos a todos. Segundo o escocês, por ser um malte forte, agradava apenas a 10% dos consumidores (ele, inclusive).
Rá! Eu adoro whisky encorpado, picante, looooooooongo, daqueles que deixam um tapa na língua quando desce. É feito vinho. Alguém aí já tomou um bom vinho encorpado, daqueles de fazerem a língua estalar? É como eu gosto de vinho. Correto e com personalidade....feito homens....enfim