Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, maio 02, 2003

Por quê eu mereço dez chicotadas?!?!?!
Porque, apesar de tudo, sinto uma falta danada de bater papo com ele. Papo descompromissado, papo sobre livros ou política, sobre os milhares de trabalhos interessantes que ele já fez, sobre um porrilhão de coisas. E olha que é difícil eu encontrar alguém que me faça ficar extasiada (e calada) enquanto fala...
Lembrei disso porque na quarta-feira meu chefitcho em fez ligar pra Raposinha 4.6. O chefe precisava falar com ele, tinha ligado umas quatro vezes (e Raposinha não atendeu nenhuma vez ou sequer retornou os recados) e fica num drama de "ele não atende ninguém, só você". Até então eu achava que era mais drama do que verdade. Até porque desde comecei a trabalhar aqui - há quatro anos - sempre fui atendida por Raposinha ao telefone.
Fui pra sala do chefe, liguei do meu celular e Raposinha não atendeu (o que foi uma grandessíssima sorte porque é a segunda vez em 4 anos que ele não me atende). O chefe deixando mil recados pra ele entrar em contato e nada...depois de dez minutinhos que eu havia ligado, Raposinha me retorna a ligação. Digo a ele que é o chefe que quer falar com ele e o furigundo diz que o chefe pode ligar pro celular dele, que desta vez ele vai atender!!!!!
Ligo pro chefe. O chefe dá um escândalo no telefone "Tá vendo?!?!?! Se fosse eu ele não atendia! Tô com ciúmes!"
Aí eu não resisti. Passei um sabão no chefe. É justamente esse tipo de comentário que eu detesto. E olha que o pobre do meu chefe sequer sonha que eu saí com Raposinha....Meu chefe tentou se justificar dizendo que tinha ciúmes profissionais porque, afinal de contas, ele é o presidente e Raposinha em vez de ligar pra ele, liga pra mim, reles assessora que sou. Mas eu sei que é mentira. É ciúme besta (e qual ciúme não é besta?)

Às 19h do mesmo dia, toca o celular. Raposinha de novo, querendo saber onde encontrava meu chefe...

Eu (inocente, mal sabendo o que me esperava): Já tentou no celular dele?
Raposinha: E quem disse a você que eu tenho o celular dele?

No mesmo dia, mais tarde em conversa com Chuchu, marido de Penélope, ele confirma que, de fato, Raposinha atende pouquíssimo o telefone (Chuchu conhece ele há longas datas)...não sei o que pensar disso, mas notei que o sabão foi além da conta porque meu chefitcho tinha certa razão na reclamação. O problema é que não acho que ele tem o direito de reclamar ou fazer piadinha na frente de outros funcionários e diretores. E ele faz. E isso me incomoda.
Enfim, tô com saudades de bater papo com ele.
Nostalgia boba essa...