Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, maio 02, 2003

Essa foi ótchima!!!!
Da série: por que é melhor comer homens a mulheres
Conversa entre mim, Senhor do Teu Anel (STA), Rockabillie e Púshkin ontem à tarde. STA se auto-xingando "Xô preguiça! Sai deste corpinho que nao te pertence!!!!"
Emendamos a conversa com uma estória de "porque as mulheres isso ou aquilo" e chegamos à conclusão que, via de regra, mulher é um bicho esquisito. E muito complicado mesmo (eu, de minha parte, considero-me "complexa", jamais "complicada", evidente).

Púshkin: É. Mulher é muito complicada mesmo.
STA: Pois é, Púshkin. É por isso que eu me agarro com os homens....

Todo mundo: Hahahahahahahahahahahhahaha!