Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 05, 2003

Bom mesmo é a aula do sabadão
Onde eu sou a única entre cinco ou seis homens. Galhofas à parte, mão inchada à parte. As aulas são muito divertidas.
Situações esdrúxulas da aula do sabadão.
Saio pra comprar água mineral "Quem quer?". O mestre (isso mesmo, o que eu acho um T-são) diz que quer. Volto com as duas garrafinhas de água e o mestre pergunta: "Gostosa?", ao passo que outro aluno emenda com um "Isso é uma pergunta ou uma afirmação?"
Ao nos explicar a diferença entre Slaps e Open Tunes, o mestre saca um "Slap é uma delicadeza grosseira. É tipo carinho de estivador nas costas da mulher"
Eu : Ah, então tá.... (já imaginando a cena da mulher deitada por sobre uim estivador que passa a mão sobre suas costas....
Mão inchada, mão inchada, mão inchada. Estou criando um alien debaixo do meu polegar direito. A mesma coisa está acontecendo com outro colega de batuque, com a diferença que o alien dele (na verdade é um calombo na junta) já está do tamanho de um amendoim!