Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, maio 06, 2003

Saldo final : Fingir ser mulherzinha de mulherzinha?!?!?!?
Bom, na semana santa eu fui à boite gay acompanhada de uma amiga para fingir que era mulherzinha dela e quem sabe fazer ciúmes à namoradinha oficial, que estava dando uns bordejos por outro estado. Pra elucidar: não sou gay. Estava fazendo um favor à minha amiga. Eu como já dise repetidas vezes, sou devota do whisky, gosto de homens e cigarros Malrboro...
Resumo final da estória:
A namorada da minha amiga voltou. E ciumentérrima que só ela, pergunta:
Namorada da minha amiga : Que estória é essa que vc estava acompanhada na boite? Pra quem deveria estar triste porque eu fui embora soube que você estava era muito bem
Minha amiga: (Burramente): Ah, era fulana
Burra, burra e burra. Morra três vezes. Eu lá, de saias curtas, coturnos e costas nuas, dando a maior pinta de mulherzinha lesbian-chic pra, na primeira oportunidade, a tonta entregar o segredinho de bandeja?!?!?!?!
Definitivamente nós, mulheres, precisamos aprender a ser mais cruéis. É preciso aprender a ser perversa nessa vida...