Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, maio 06, 2003

Mulher é tudo igual...
Nasce rachada, vem vazando...e quando resolver surtar é, definitivamente, uó!

Penélope relembrando o show do Rush ao qual foi assistir em São Paulo acompanhada de Fifi. Nervosa, decide parar o carro em plena avenida super movimentada e resolve fazer o quê?
Xixi. Em plena avenida e utilizando-se de uma parte de carro para esconder o que sobra da poupança do lado de fora.
Lembrei-me de outra situação-xixi-esdrúxulo no carnaval de 2001. Estávamos eu e uma amiga, tb jornalista de Brasília e, em Olinda, procuramos um beco discreto para fazer xixi. Eu acocorada desci o short e ela nem aí, despreocupada, em pé descendo a roupitcha e talz...acocora, faz xixi, levanta-se novamente, veste a roupitcha quando, de trás de um muro, levantam-se uns marmanjos de máquina fotográfica em punho gritando:
Fotografamos a sua bunda!!!!
Minha amiga, placidamente reponde:
Ah meu filho, isso é porque vc nem imagina a quem essa bunda pertence...
A amiga em questão é jornalista de um grande meio de comunicação de circulação nacional e cobre o Palácio do Planalto, em Bsb. Ah se o rapaz mostra a foto da bunda da minha amiga pro presidente...ia dar o que falar!!!