Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 07, 2009

Seção bom humor do dia

Fui almoçar no Banquete com meu amigo K. Na volta (sim, fomos e voltamos a pé pelas ruas de Santo Amaro) passamos por um veículo estacionado muito, mas muito sujo mesmo.

Piadinha nacional, né? Algum malandro tinha ido lá e desenhado, a dedo, no vidro de trás:

"Me Lave, por favor"

Adoro esse humor do bom brasileiro mediano: 1)parar o que está fazendo sob um sol escaldante de uma rua qualquer para 2) sujar o próprio dedo e escrever uma pachorra desse tamanho 3) para uma pessoa que sequer conhece.

Adoro. Quando chegamos aqui na empresa, meu amigo K não resistiu e imitou o ato com o carro de outro amigo nosso, Bob, cujo automóvel parece mais uma batida de maracujá que participa de Rally.