Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 07, 2009

Viajo porque preciso

Gente, mais da série sonhos estranhos.

Estar sentada à beira-do-mar e ver seres míticos dentro da água sem entender se eram golfinhos, cavalos ou baleias. E tinham asas. E penugem em lugar de escamas. Súbito, uma onda me arrasta para o mar e fico lá dentro, de olhos fechados, com medo de esbarrar neles. Outra onda me arrasta de volta à beira-mar. A água é salgada e o sol queima minha pele. Me sinto melhor.


Surtos à parte, meu amigo STA diz que se trata de uma versão de Hipocampus, seres míticos ligados à limpeza e pureza. Tô necessitada mesmo disso. O fato é que acordei bem melhor hoje. Até a gripe está mais amena, avalia!