Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 07, 2009

Tem amigo safado quem pode

Meu amigo Playboy trabalha - entre outras coisas - com construção civil

Ele esteve ontem lá em casa e disse que quer me dar dois presentes:

Uma pia. Pro banheiro (sim, amigo, eu moro numa casa que é uma gentil senhora de 1939 e minha única pia é a da cozinha!)

Uma bica. Pro Jardim de inverno. Pra isso terá que passar tubulação por cima da casa pra criar um cantinho onde a gente possa tomar uma chuveirada maravilhosa. Já estou adivinhando que essa bica vai ser o point do próximo carnaval!