Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 07, 2009

Ufa! Lua cheia indo embora...

E eu voltando às minhas CNTP (Condições Normais de Temperatura e Pressão)

Eu preciso só é voltar pro meu estado vibracional - ou seja, positivo - e esquecer as bobagens dessa vida de meu Deus.

Falando em Papai-do-céu, quer ver como ele é bom?

Em todos esses dias em que estive borocoxô recebi visitas. Umas avisando, outras sem avisar. Mas o fati é que não fiquei sozinha nenhum dia. Aliás, frase que ouvi ontem

"Ao nascer e morrer o ser humano está só". Sim, e são os dois momentos mais importantes da nossa vida, né?

Vai passar. E eu vou rir muito disso tudo.