Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 06, 2009

Diagnóstico. Será?

Meu terapeuta diz que essa oscilação de humor é normal (Leia-se tristeza). Já eu, de minha parte, não vejo a hora da Lua Cheia ir embora. É, eu fico uma josta na lua cheia - e nem me perguntem o porquê.

Estar assim, adoentada, também tem sido um agravante no meu estado de fragilidade. Não consigo comer coisa alguma, tenho vomitado e tendo piriri. Uma tragédia ímpar. A única vantagem é que - na balança - esse piriri todo tem dado resultados.

Tudo isso pra dizer que, sim, eu tento ser a pessoa mais racional do mundo. Mas por mais que eu me diga e repita: 'problema quem tem são os outros', essa assombração que se chama tristeza tem teimado em bater à minha porta.

Vai passar. Reza a lenda que o período de luto para uma separação é de aproximadamente um ano. Não sei é se eu aguento até lá encarando essa sensação de rejeição e perda. Uma barra só.

1 Comentários:

Às 8:31 AM , Anonymous Anônimo disse...

Rainha, assista Norma, o sreiado que a Globo inventou aos domingos, depois do Fantastico. Eh a historia de uma mulher que acabou de se separar. com a Denise Fraga

 

Postar um comentário

<< Página inicial