Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 02, 2009

Literatura Mulherzinha


"A minha lógica era a seguinte: toda mulher que leva um fora sonha com um gesto que mostre ao seu ex que ela está muito bem, obrigada, não se sentiu humilhada e não está absolutamente com vontade de rastejar para um buraco úmido e escuro e nunca mais sair de lá. Na maioria dos casos esse gesto da mulher abandonada consiste em passar mais uma camada de maquiagem e vestir alguma coisa de lycra antes de ir para um local onde será vista, se não pelo ex, ao menos pelos amigos dele. Por dentro pode até estar com vontade de se atirar sob as rodas de um caminhão, mas quem a vir entre paqueras e amassos a noite inteira jamais adivinhará.

Mas podiam encostar um revólver na minha têmpora e ameaçar espalhar meus miolos pelo papel de parede que nem assim eu teria saído para agitar. Muito menos vestida de lycra.

Esse tipo de badalação ostensiva simplesmente não faz meu gênero – não fazia e continua não fazendo"

Marsha Mellow e Eu, de Maria Beaumont. Literatura mulherzinha. Ando necessitada  de umas boas risadas. A estorieta gira em torno de uma mulher que, após abandonada, resolve escrever um livro pra lá de picante sob o pseudônimo de Marsha Mellow. Enfim, é divertimento sem compromisso.