Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, setembro 29, 2009

Ai....

Preciso confessar que hoje meu coração acordou - de novo - do tamanho de uma castanha. Estou tendo sonhos repetidos todas as noites com o ex e isso só tem me deixado mais e mais angustiada.

O fato é: ele está na fase de sentir raiva de mim. O que - mais uma vez - eu compreendo, mas não aceito. Não entendo esse hábito de imputar ao outro que ele se torne um perfeito estranho do dia pra noite. De delegar ao outro a responsabilidade de algo que sequer consigo entender o que foi. Não é que precisemos ser amigos de infância - nem há espaço pra isso - mas eu estou de fato cansada por estar me sentindo punida por coisas que não fiz.


De resto, vai melhorar. Como sempre. Aleluia!

2 Comentários:

Às 2:05 AM , Anonymous Daniel-RJ disse...

Queria conhecer melhor a estória para poder comentar e lhe aconselhar melhor. Como não conheço, limito-me a desejar melhoras para seu coraçãozinho.

 
Às 9:00 AM , Anonymous RMRO disse...

Ô querido, não consigo acessar mais o meu e-mail do enlouquecer@hotmail.com (a jumentinha aqui perdeu a senha). Se eu tivesse o seu endereço a gente s efalava por email e ia ser mais fácil. Mas passa. É que não sou feita de papel e de vez em quando bate um banzo mesmo

 

Postar um comentário

<< Página inicial