Ai....
Preciso confessar que hoje meu coração acordou - de novo - do tamanho de uma castanha. Estou tendo sonhos repetidos todas as noites com o ex e isso só tem me deixado mais e mais angustiada.
O fato é: ele está na fase de sentir raiva de mim. O que - mais uma vez - eu compreendo, mas não aceito. Não entendo esse hábito de imputar ao outro que ele se torne um perfeito estranho do dia pra noite. De delegar ao outro a responsabilidade de algo que sequer consigo entender o que foi. Não é que precisemos ser amigos de infância - nem há espaço pra isso - mas eu estou de fato cansada por estar me sentindo punida por coisas que não fiz.
De resto, vai melhorar. Como sempre. Aleluia!
2 Comentários:
Queria conhecer melhor a estória para poder comentar e lhe aconselhar melhor. Como não conheço, limito-me a desejar melhoras para seu coraçãozinho.
Ô querido, não consigo acessar mais o meu e-mail do enlouquecer@hotmail.com (a jumentinha aqui perdeu a senha). Se eu tivesse o seu endereço a gente s efalava por email e ia ser mais fácil. Mas passa. É que não sou feita de papel e de vez em quando bate um banzo mesmo
Postar um comentário
<< Página inicial