Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, setembro 25, 2009

Happy Hour

Meu happy hour das sextas acontece no consultório do terapeuta. Ele segue a linha de Carl Rogers que, pra quem não conhece, diz que todo indivíduo, em vez de trazer uma neurose básica, tende ao bem estar.

Pois é. Minhas sessões acontecem sempre às sextas, às 19h. Excelente dica pro início de sexta.

4 Comentários:

Às 6:05 PM , Blogger Catirina disse...

Bicha,

Apesar de anos na terapia nunca tinha me interessado em conhecer a "linha humanista". Depois do tua aulinha rsrsrs constatei que ele só podia mesmo ser "Rogeriano". Sorte a nossa!

 
Às 8:04 AM , Anonymous Daniel-RJ disse...

Tenho um ex-amigo psicólogo que segue Carl Rogers, parece ser uma boa linha de análise.

 
Às 11:29 PM , Blogger Aas vezes... disse...

A minha usa muito do psicodrama. Mt bom. Solta agente, sabe? Para mim, que sou bem ruim de autoconhecimebto, êh ótimo. Falo de mim, pensando que sou uma personagem. Depois, constato que sou eu. Delicia essa coisa de me descobrir.

 
Às 9:14 AM , Anonymous rmro disse...

Daniel,

Como assim 'Ex-amigo"?

Àas vezes, uma amiga fazia psicodrama. E tambem achava muito bom, dizia que soltava todos os bichos mesmo.

 

Postar um comentário

<< Página inicial