Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, setembro 25, 2009

O estranho mundo do Total Shape

Meu pai me deu de presente um total shape. Não tive coragem de usar até esta semana.

E não é que é gostoso? Se faz efeito eu não sei, mas os estímulos elétricos nos músculos são muito gostosinhos.

2 Comentários:

Às 11:31 PM , Blogger Aas vezes... disse...

Se der resultado, me avisa. Tenho uma preguiiiiiiça de malhar...

 
Às 9:15 AM , Anonymous rmro disse...

Hahahaha. Aviso sim. Mas como estou malhando feito um cão condenado, não sei o que é que vai ser extamente resultado do quê nesse parangolé

 

Postar um comentário

<< Página inicial