Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, setembro 23, 2009

Cidade do Recife....noite

Dando prosseguimento ao meu programa 'malhar-feito-um-cão-condenado' estiquei o passeio noturno diário dos cães (sim, porque eu acho que tenho puco problema na vida e ainda moro com dois Fox Paulistinhas!) pra 1:20h. Vou ao Bairro do Recife e volto com eles.

É um passeio muioto bacana. Já estou quase fazendo amizade com os pescadores que ficam jogando rede sobre as pontes do Recife. Também já estou quase fazendo amizade com os Policiais Militares lotados no Palácio do Campo das Princesas. Hum, pensando bem, na verdade eles ficam é atentos pra ver se os cachorros não vão fazer xixi ou outras coisas na calçada do Palácio. Hahahaha