Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, setembro 22, 2009

Aiá!

Gente, estou tentando finalizar a papelada pra vender o apartamento que foi da minha mãe. Está em invenário. Há 10 anos. Meu irmão (que morava neste apartamento) mora na China. Tirei 25 dias de férias este ano pra resolver essa papelada. Leia-se cartório + prefeitura + banco + cartório + banco + prefeitura + cartório...e ainda falta Ministério da Marinha. Socorro! Não vejo a hora de tudo isso acabar. Quando eu finalizar isso, vou abrir uma exceção e tomar um porre de espumante, posto que eu não inventei a miséria!

2 Comentários:

Às 7:35 AM , Anonymous Daniel-RJ disse...

É terreno de Marinha, perto da praia? Se for, é na Secretaria do Patrimônio da União - SPU e não no Ministério da Marinha, acho.
PS: Perdi uma colega de trabalho, pessoa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, atropelada bestamente, dia 18/09. Estou arrasado. Volto a comentar no final da semana. Beijos.

 
Às 8:07 AM , Anonymous rmro disse...

Eita Daniel, sinto muito, muito mesmo. Lhe desejo paz nessa hora

 

Postar um comentário

<< Página inicial