Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 21, 2009

Abra os braços pra me guardar!

Eu e Superpowerpuff Bicha nos jogamos no show de Otto no UK Pub no último sábado. E o furigundo do Otto deixa pra cantar 'Pra ser só Minha Mulher' como penúltima música. Conforme prometi, me rasguei inteira.

Houve dois fatos extremamente engraçados. A primeira delas no fumódromo, quando um grupinho foi flagrado pelos seguranças fumando Cannabis Sativa. Como eu não estava na rodinha, fingi que não era comigo (e não era mesmo) e saí de fininho. Era só o que me faltava, levar esporro de segurança de casa noturna. É ruim, heim?

A segunda coisa bem legal foi encontra a ex de um amigo do meu ex. Ela está ótima! Ainda trocamos telefones pra sairmos juntas na noite. Medo do medo que dá!