Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, setembro 18, 2009

Sexta-feira.Aleluia!

...mas eu vou trabalhar no sábado. Não se pode amar e ser feliz ao mesmo tempo né?

A novidade de hoje foi um mimo no coração. Meu amigo Bruno V vai lançar Eletronicidades2 no dia 03 de outubro no Club Nox e hoje recebi o disco...no qual eu sou citada nos agradecimentos!

Agradecimentos assim me deixam muuuuuuuuito feliz. Aliás, esse foi o segundo do ano. No CD Tem Juízo, mas não usa, Lula Queiroga também me cita nos agradecimentos. É gratificante poder fazer parte da realização de um sonho de uma outra pessoa, de um amigo. Isso verdadeiramente me faz feliz. Acredito piamente que a gente só recebe do mundo de volta o que oferece pra ele e me esforço todos os dias pra fazer a minha parte.

Aliás, o disco ficou lindo, um verdadeiro luxo. Colei a capitcha aí embaixo pra vocês verem. Todas as músicas estão disponíveis pra download em www.brunov.com.