Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, setembro 17, 2009

Os motivos pelos quais eu queria ter mais dinheiro...

Sem dúvida o principal deles no momento era pra não ter que deixar a terapia tão cedo. Descobri que não estou louca. Ao contrário: cheguei à conclusão que, ao lidar com a rejeição e a perda, estou reagindo mutíssimo bem. Aliás, bem até demais. Talvez seja isso que incomode.

A outra excelente notícia é que estou celebrando mais de cinco quilinhos a menos. A fórmula "Terapia + dieta + malhar-feito-um-cão-condenado" tem funcionado.

Pois é. Antes arde do que nunca: preciso aprender a me cuidar. E cuidar menos dos outros, ser menos mamãe gansa do mundo . E não é que está me fazendo bem? Estive em uma festa familiar no último sábado e pelo menos cinco pessoas (entre família e amigos) simplesmente não me reconheceram. A percepção externa é que estou mais "bonita, pele melhor, cabelo novo, mais magra".

É. E o carnaval vem aí. Se tudo der certo, Macaca vem do Rio de Janeiro e NatPav virá da Holanda só pra fazermos algo que não fazemos há milênios: curtir um carnaval All the Single Ladies. Medo do medo que dá!

2 Comentários:

Às 12:56 PM , Blogger Aas vezes... disse...

Menina, tou adorando o blog de vocês. É difícil enxergar o dia a dia além do dia a dia em si. Parabéns! Serei assídua.
Abraço!

 
Às 2:41 PM , Anonymous rmro disse...

Eita, coisa boa. Seja sempre bem vida

 

Postar um comentário

<< Página inicial