Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, setembro 16, 2009

Viva a Internet

"Há cerca de um dois anos conheci uma moça que me deixou doido! Ela era tudo-de-boa! Me apaixonei, e a partir daí tudo deu errado. A moça morava a 250km do Rio, no norte do estado, e ia para lá 3 vezes por mês. Depois de levar várias patadas, cheguei à conclusão de que o mundo NÃO É justo, e que é uma boa utilizar Sun Tzu ("A Arte da Guerra") nos relacionamentos amorosos, no que couber.

Não é ir lá e encher a pessoa de porrada, mas enxergar a situação como ela é e traçar uma estratégia para encará-la. Afinal, como diz Sun Tzu, "conhece a ti mesmo e a teus inimigos, e sairás vencedor em 100 batalhas". Com os devidos ajustes, é uma filosofia e tanto para aplicar a várias situações da vida. Não adianta ter experiência de vida e não usá-la.

Não se pode tratar um mané imaturo como um homem maduro. Vai dar merda. Não adianta tratar um vagabundo como um cara companheiro. Nunca irá dar certo! Pense nisso."


Adorei.Quero cultivar essa mágoa não, mas os conselhos foram óooooooootemos.
Contribuição do Daniel, do Rio de Janeiro.

Acho que vou mandar a minha estorieta pra o Homem é Tudo Palhaço.

1 Comentários:

Às 8:32 AM , Anonymous Daniel-RJ disse...

Estou feliz por ter podido te ajudar, Rainha! Sempre às ordens. :-)

 

Postar um comentário

<< Página inicial