Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 14, 2009

Da série: Sonhos Bizarros

Depois de sonhar que deveria voltar a escrever, sonhei que cantava na noite. Uma coisa meio Billie Holiday (You Go to My Head). Fina né?

Achou pouco? Depois eu cantava Ne Me Quittes Pas, de Jacques Brél.

Certo. Pra não dizer que tudo foi muito tranquilo teve ainda a série pesadelos em meio à Caatinga, bonecos vodus e entidades sobrenaturais.

Aliás, meu irmão sempre disse que meus sonhos são meio Francis Ford Coppola mesmo. Haja criatividade!