Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, setembro 11, 2009

Da série...lendo

A História da Sexualidade 2, de Michel Foucault (Travei, o primeiro era bem mais digerível)

O Feijão e o Sonho, de Orígenes Lessa. Nossa, que livro triste. Foi escrito em 1938 e era uma das leituras obrigatórias do colégio militar (yes! Eu tenho esse passado negro) na minha adolescência. Pra quem tem mais de 30 anos, vai lembrar fácil da série de paradidáticos Vagalume. Empréstimo da minha amiga Macaca.

Não tinha lido O Feijão e o Sonho àquela época. Nossa, como é que presecrevem esse tipo de leitura triste pra adolescentes e imaginam que eles vão gostar de ler? Credo!