Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, setembro 08, 2009

Pense numa bicha ruim!!!

Há uma bicha na cidade do Recife que me odeia. É a única (com a graça de meu bom Deus).

Nada contra os gays. Sou militante total e conto com umas boas duas dúzias deles na minha rede de relacionamento familiar e pessoal. Mas "bicha-com-raiva" só não é pior do que mulher quando quer se vingar.

A bichinha em questão cisma do cu que eu agi de má-fé contra ela em um episódio no qual não tive muita coisa a ver. Tentei procurá-la pra resolvermos a questão e ela preferiu destilar o ódio contra mim, pobre mulher que não tem algo que balança no meio das pernas pra resolver a situação.

Enfim. Hoje me aconteceu mais uma. Sabendo que eu ia a um restaurante em companhia de amigos ele ligou pra Superpower puff bicha pra saber de quem se tratava.

Por partes:

Quando Superpowerpuff Bicha foi convidado para esse jantar, teve o cuidado de perguntarse a figura em questão (cujos amigos são comuns) iria. Não, ele não iria. O que fez com que Superpowerpuff me ligasse me convidando e pedindo pra reservar e checar se o chef estaria, já que os donos do restaurante em questão são meus amigos.

Eu tomei o cuidado de fazer as reservas que a bicha mala disse que tinha feito (e não fez).

Pois ele teve a PACHORRA! de ligar pra Superpowerpuff pra saber se a amiga em questão que estaria presente no jantar seria eu. Ao saber que sim, disse que ligaria pro chef para dizer que não estaria presente ao jantar. Pode?

Em momento algum ele estaria presente a esse jantar

Isso é o que eu chamo de espírito-de-porco-palhaço-sem-noção. Vade retro!

2 Comentários:

Às 9:11 PM , Blogger Catirina disse...

Deixa esse puto pra lá!

 
Às 10:28 AM , Anonymous Anônimo disse...

Gata, volte a escrever sim. faz um bem danado pra alma. RMRO

 

Postar um comentário

<< Página inicial