Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, setembro 04, 2009

Lead da matéria no fim da notícia!

Sim, me matriculei na academia. Ao lado do Corpo de Bombeiros, como eu disse.

Quem sabe eu num cato um bombeiro.....

Falando em sonhar com bombeiro, segue cópia de texto que eu escrevi lá pelos idos de 2003, moça solteira e astuciosa...

Toda mulher sonha com o Bombeiro

Sempre imaginei que o sonho de consumo dos homens fosse ter uma amante que não cobrasse um relacionamento mais sério, que fosse bem resolvida e, principalmente, que não pegasse no pé. Descobri que o sonho não se trata de outro mito criado pelo universo masculino. Veja só a minha estória:

Fato 1 – Toda mulher sonha com o bombeiro
Ou com o policial, ou com o leiteiro, ou com qualquer outro daqueles personagens brucutus, porém deliciosos – cafuçus ou não – apenas a título de fantasia sexual: o “bruto” que nos satisfará sexualmente e depois irá embora. O fato é que eu tomei coragem, realizei a fantasia e a estória me surpreendeu.
No meu caso, não se tratava das figuras acima, mas do entregador de uma empresa que presta serviços e que, volta e meia, vinha me entregar documentos.
Lindo. Daquele tipo de homem que recheia a calça jeans em todos os sentidos: coxas, bumbum, tudo no lugar, enfim. Daquele tipo que quando passa, deixa o mulherio emudecido não apenas pelo respeito à mãe da divina criatura: “Meu Deus, de onde saiu isso tem mais?”, como também por respeito ao monumento em si.
Enfim, o rapaz em questão já é figura conhecida e, dia desses me liga sem se identificar, perguntando o que eu faria numa sexta à noite. Devidamente avisada por uma amiga que havia lhe repassado meu celular, informo o local onde vou badalar. Não é que a figura apareceu?

Fato 2 - As aparências (às vezes) não enganam.
Surpresa número 1:
O beijo de boca é ótimo. Até então eu pensava “Tão bonitinho, deve beijar uma porcaria. Afinal de contas, caras muito bonitos não se esforçam pra agradar as mulheres, mas o contrário”
Dou uma “conferida” rápida no material com umas apalpadelas aqui e acolá....hum, que peitoral, que braços, que...hum, parece que vai render!
O rapaz vai me levar em casa e desvia o caminho para um motel. A essa altura eu já me digo: “Deve ter um ‘instrumento’ pequeno porque está bom demais pra ser verdade: lindo, beija bem, sarado....”.
Surpresa número 2:
O “instrumento” do bofe era tudo. Surpreendente mesmo. Aí lá venho eu de novo “O sexo deve ser uma josta. Bonito, beija bem, instrumento grande .... lógico que deve ser uma josta porque, afinal de contas, até aqui ele tem todos os motivos do mundo pra ser metido a besta mesmo. Não deve querer fazer o mínimo de esforço”.
Surpresa número 03:
O bofe é, de fato, tudo. A performance do rapaz é de fazer suspirar qualquer mulher experiente. Aí eu penso “Mas é por isso que o bofe é convencido!” E mais: pode ser metido a besta mesmo, com esse material e essa competência. Ai, ai...preciso repetir a dose.
Resumo da noite:
Após o fato consumado (e muito bem consumado), pergunto a ele se ele não quer ser meu amante!
Ele não respondeu.
O bofe dormiu e eu me vesti, dobrei a roupinha dele delicadamente e deixei um bilhetinho abusado, paguei a conta do motel ... e fui embora. Deixei ele só. Nu. E com a conta paga.

Fato 03 – Todo bofe metido a gostoso prefere as perversas
Após o fato inusitado (afinal de contas, o bofe jamais tinha sido abandonado no motel sozinho e com a conta paga!) o rapaz sumiu. Até que, no primeiro dia útil após o fato, eu resolvo enviar à empresa onde ele trabalha um arranjo de flores apócrifo junto com um pertence dele que tinha ficado na minha bolsa. Sem cartão, sem assinatura, sem coisa alguma.
No dia seguinte, o bofe liga querendo repetir a dose. Em pleno dia de semana! Mas eis que eu tinha outro programa e disse “Se quiser me ver é a partir das 22h”. E ele, indignado, respondia “Vc quer que eu me largue do outro lado da cidade para vê-la após as 22h?” E eu respondo “Mas quem quer me ver é vc....”
Bom, entramos no motel às 23h, de onde saímos às 3:30 do dia seguinte. E ele pergunta “Vc só me quer para seu amante?”
E eu respondo : “Vocês homens são uns complicados! Se eu estivesse pegando no pé, ligando, pedindo compromisso ou aliança; tenho certeza que vc estaria insatisfeito!”

Fato 04 – O machismo, enfim, sempre vencerá
Dia desses, o bofe vem me fazer uma entrega. Na portaria, ao informar o destino da entrega, limita-se a ouvir - de um transeunte à paisana que estava pela área - “E você sabe onde fica a sala daquela gostosa?”
E o bofe? Indignado. Primeiro sinal de que não conseguiu estabelecer uma relação à la Maria Bethania (“Então tá combinado é quase nada; é tudo somente sexo e amizade”).
Botou uma cara tão feia pro brucutu que tinha feito o comentário machisticamente infeliz que este se assustou e pediu desculpas. Aposto que os transeuntes devem ter pensado “Que homem digno. Se aborrecer por um comentariozinho desse, tão à tôa.”
E mais: ele não podia não podia sequer dizer “Mas o galo da área sou eu”. E, além do quê, homem bofão que se preze tem daquela coisa imbecil do “não basta provar, tem que contar”.
No caso do bofe em questão, ele não podia contar ou esmurrar o fulano que fez o comentário.
Resumo da estória: o bofe ficou tri-puto da cara e quis saber de mim “que tipo de intimidade eu dou às pessoas para que se refiram a mim dessa forma”.

Pode? Surtou!

Fato 05 – Uma mulher que paga o próprio modess será sempre poderosa
E qual foi a minha resposta?!?!
“Meu querido, a principal vantagem de ser uma mulher independente é que eu mesma pago pelo meu modess; portanto, falem o que quiserem a meu respeito que eu estou pouco me lixando”.

Pré-Conclusão : Relação à la Maria Bethania não passa de licença poética
1. Porque os bofes bons só não querem compromisso com as que querem algum compromisso.
2. Porque, até então, os homens não toleram mulheres que proponham uma relação de “amásios”, pelo contrário! Só eles imaginam ter esse direito.
3. Porque os bofes, ao se depararem com uma situação desconhecida ou inusitada, de fato se apavoram e não sabem como reagir.
4. Porque uma mulher resolvida é espécie não em extinção, mas em expansão e os homens, definitivamente, têm medo de se tornar o sexo frágil da relação.

Conclusão Final :
Toda mulher sonha com o bombeiro. E não é que é bom? Eu, pelo menos, recomendo.

1 Comentários:

Às 11:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

querida, que história é essa, rs, rs !!!!! Maravilhosa. Adorei , adorei. Ai, que bom que voltou a escrever. FAz muito bem.

 

Postar um comentário

<< Página inicial