Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, setembro 04, 2009

Santa Ignorância

Minha amiga Babs acaba de ter bebê (mentira, faz quatro meses). Ela é das mulheres mais disciplinadas que conheço. Larga o cigarro e o álcool com uma determinação impressionante quando precisa. Agora mesmo está empenhada em emagracer os 20 quilos que ganhou na gravidez e já se livrou de mais de 15kg ou algo do gênero. Papo bizarro ontem lá em casa:

Eu: Estou evitando comer carboidrato à noite
Babs: Ah, mas você deveria então comer gelatina
Eu: Gosto de doce não...
Ela: Mas existe gelatina em cápsula. É bom porque é proteína pura e daí você não passa fome. Além disso, enrijece após a dieta. Se você estiver malhando, ajuda você a ganhar massa muscular
Eu: ...

Jesus como eu sou ignorante! Entendo patavinas de dicas de saúde e bem estar mesmo.

1 Comentários:

Às 10:57 PM , Anonymous Daniel-RJ disse...

Estou fazendo dieta desde dezembro do ano passado. Começei em 95kgs. Cortei o açucar: Caí para 93. Cortei o McDonalds e o Bobs: caí para 86. Começei a comer mais coisas saudáveis: Caí para 82,5, onde atualmente estou. Detalhe, faço 80 mins de ergométrica pelo menos 3x na semana.

 

Postar um comentário

<< Página inicial