Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, setembro 01, 2009

Da série Amigos Estranhos

Eu já disse aqui que João do Morro entra na minha cota de amigos pessoais? Não, né? No meu aniversário desse ano ele apareceu com a banda toda e me presenteou com um show de 1:30h de duração. Duvida? Acessa aqui e dá uma sacada na musiquinha que ele preparou pra minha raça: jornalista. Aliás, como diria Raduan Nassar 'Jornalistinha de Merda'

1 Comentários:

Às 3:03 PM , Blogger Cindy Wilson disse...

quero ser colaboradorrrrrrrr! bjo, raphaela.

 

Postar um comentário

<< Página inicial