Eu, o estagiário figura e a cena bisonha
Trabalhei em um emprego entre julho de 2006 e março de 2007. O trabalho foi ruim. Sou grata por todas as experiências que adiquiri na minha vida. Tá. Não foi de todo ruim (até porque tive a única oportunidade de ir a Paris a trabalho - um nojo!)
O fato é que lá, eu tive um estagiário muito figura. Apesar de ser formado em curso técnico superior em design, ele jamais havia escrito um texto na vida. Mas ele é extremamente talentoso. Além do quê, é fotógrafo. Como é um artista nato, escuta um som de luxo e escreve bem. Só faltava um 'mentor'. E eu adoro ter a oprotunidade de ensinar a alguém o meu parco conhecimento. Acho que são oportunidades únicas de mostrar a um futuro profissional qual é a maneira correta de tratar as pessoas, o que é ter ética, como se deve agiar em determinadas situações.
Enfim, ele se tornou meu amigo e surgiu um posto de trabalho aqui na empresa pra design. Indiquei ele, que topou. Nos tornamos colegas de trabalho de novo. Segue conversinha digna de um filme de ficçãoi científica:
Ele: 23h.. estava eu, meu pai, uma ex namorada do tempo do colegio e uma mulher do encontro de jovens com cristo.. tentando me convencer a fazer o encontro dizendo q eu tinha q ser tocado por jesus. RMRO ... eu queria dormir.. eu tava mt doido e aquela mulher falando
e dizendo q eu ia achar ótimo...
Ele: e aquela cena bizarra. Meu deus... isso soh acontece comigo
RMRO: bisonho
Ele: e meu pai dizendo q ia ser bom pra ele.. q eu ia orar.. e não sei o quê
Eu: vc deveria postarisso no blog (evidente, como todo 'jornalistinha de merda', tem um blog ou quer ter um alter ego....hum, já vi isso antes)
Ele: e eu pensando "orar é o meu caralho!"
Eu: do tipo "Situações que só acontecem comigo"
Ele: eu chapado
Eu: ou em um filme de horror trash
Ele: quase q eu dizia.. "minha filha, vc conhece Jah?" pois ele me toca quase sempre.. e é otimo
Eu: Perfeito
Ele: Eu fugi com 12 anos de um colegio catolico, acho q eu vou fundar uma porra de um encontro desse: EJJ - Encontro de jovens com jah
Eu: Pois é, pois é
Ele: Que CENA BIZARRA. Na moral. Pense:eu de cueca e camisão..pronto pra dormir, aquela menina bisonha dos tempos do colégio... diferente.. mais gorda...aquela mulher com voz de crente pregadora...dizendo q Jesus quer me tocar...e eu pedindo pra Jesus não ser um negão mecânico. Eu querendo rir
Eu: Áfi!
Ele: se um dia eu fizer um filme.. vai ter essa cena
Eu: Pudera!
Ele: Olhe... quer fuder um inimigo...indique ele pra esse encontro. O povo liga pra vc todos os dias, aparece na sua casa as onze da noite.
Eu: hahahaha
Mas é capaz mesmo de ele fazer um filme. E eu vou cobrar a cena. Ah, se vou!
2 Comentários:
coitado desse estagiário...
Oiii...
hauahuaha...
cena bisonha ao cubo mesmo!!
Quando o filme fikar pronto, tem como mandar pra eu ver a cenaaa???
hahahahha
Olhaaa, esse Lula Queiroga deve sermeu parenteee...pq meu sobrenome tbm é Queiroga..huum, legal!!
hehehehhe
beijo
Postar um comentário
<< Página inicial