Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, setembro 09, 2009

Grosso? Imagina!

Entrevistando personagens pra uma competição oceânica que vai acontecer em breve. Ligo pra um comandante de barco paraibano. Segue diáologo bizarro:

Eu: Bom dia, é RMRO, do evento X. Pode falar um minuto?

Ele: Só se for tápido!

Eu: Certo. É a primeira vez que você ou o barco participam da competição?
Ele: Não. Segunda

Eu: São quantos tripulantes?

Ele: Seis

Eu: Todos homens?
Ele: Sim
Eu: Qual o motivo que os levou a participar da competição?
Ele: Motivo?!?!?!
Eu: Sim, motivo: seja porque o percurso é longo, porque o destino é interessante, para reunir os amigos....

Ele: Minha filha, estou correndo a competição porque quero ver esse barco afundar no Oceano Atlântico!

Eu: Certo. Muito obrigada e tenha um bom dia.


Ahn?
Ok então. Pra não dizer que todo entrevistado é ruim, ontem me senti morta de humilhada ao entrevistar um comandante de barco carioca. A certo ponto da conversa, ele me revela que no barco dele haverá oito tripulantes. Todos amigos e boa parte deles do Estaleiro Atlântico Sul, "uma empresa da qual sou um dos proprietários"

Nossa. Na próxima encarnação quero nascer linda, loura, rica e burra. Muito burra. Quem manda querer ser jornalistinha de merda?

1 Comentários:

Às 9:46 AM , Anonymous Daniel-RJ disse...

Ontem estava descendo para pagar o táxi de minha noiva, e minha mãe me perguntou se "eu estava levando o dinheiro".
Disse a ela: "Não, vou estapear o sujeito!". Ela não ficou muito feliz. Mas no seu caso, o cara estava de muita má vontade mesmo.

 

Postar um comentário

<< Página inicial