Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, setembro 11, 2009

Falando em roubada de ouro...

Roubada de Ouro é:

...agendar uma entrevista às 13h e esperar até às 16h (em pé e sem almoço) pra conseguir duas míseras falas das chefs Flávia Quaresma e da catalã Montse Estruch

Pior: a entrevista estava agendada comigo. Dois outros jornalistas terminaram se aproveitando do meu esquema e me furaram a entrevista. Preferi terminar por e-mail, com calma.

Jornalistinha de merda. Ô racinha nojenta. Humpf!

PS.: Sem almoço até agora. Sem direito sequer a maçã e água de coco.
PS2.: O foda é que eu poderia ter aproveitado o horário de almoço pra fazer 1/2 hora de esteira e queimar outras míseras 103 calorias.
PS3.: Cada chope continua tendo 105 calorias cada.
PS4 - Para o mundo que eu quero descer!!!