Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, setembro 15, 2009

Eita versão danada!

Desde hoje de manhã que eu canto...Otto vai fazer show no UK Pub nesse sábado. Medo de comparecer e me rasgar INTEIRA quando ele cantar Pra Ser Só Minha Mulher

3 Comentários:

Às 8:57 PM , Anonymous Daniel-RJ disse...

Só por curiosidade, você está lendo meus comentários, Rainha?
Tem uns importantes dia 14/09.
Beijos e felicidades!

 
Às 8:23 AM , Anonymous rmro disse...

Eita, estou sim, mas vou catar o do dia 14, benhê

 
Às 8:26 AM , Anonymous Daniel-RJ. disse...

Oki. Will keep comenting. :-)

 

Postar um comentário

<< Página inicial