Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 14, 2009

Socorro!

Aproveitei o horário de almoço para enveredar pelo desconhecido universo das aulas de ginástica. Estreei - em plena segunda-feira! - em um programa de 45 minutos de X-Bike.

Haja ignorância. Trata-se de pedalar incasavelmente sobre bicicletas alternando a intensidade. Sempre mais pesado, of course, além de em certos trechos ter de pedalar em pé.

Minha amiga Babs diz que isso é o que detona mais calorias, junto com outra modalidade que se chama Jump Fit em que as macacas de auditório ficam pulando sobre pequenas camas elásticas.

Definitivamente, nasci pra marombação não. Ô mundo cruel.

PS.: Menos um quilinho na última semana. Papai-do-céu me dê forças pra eu chegar no carnaval tinindo. Quero nem beijar de boca não, só estar me sentindo melhor, mas disposta e atraente aos meus próprios olhos. Enfim, vida que segue