Aleluia aos penetras!
Amanhã é aniversário da minha amiga Macaca, pernambucana de Belém do São Francisco, ex-candanga e que agora migrou para terras cariocas. Além de ser viciada em novela-lixo-das-nove, ela secreve que é uma maravilha e faz festas de arrombar. Passada com o relato e orgulhosa da minha amiga!
ODE AOS PENETRAS ! (leia a bula)
Definitivamente, não farei mais convites para festa de aniversário. Quero apenas que apareçam os penetras. Ah, que delícia são "penetras". Aquele amigo-do-amigo que não tinha melhor programa para o dia e resolve apostar na festa da amiga-do-amigo que ele não conhece, nunca ouviu falar. Bingo na certa !!!
O final da festa não será o mesmo que ocorreu com a amiga-prima-irmã, que criou a figura do penetra-marido. Ops! Do marido-penetra....
Enfim, vamos ao relato. Festinha em casa, almoço para uns 30 amigos e amigas devidamente convidados por SMS e email. Eis que no horário marcado para festa - e olha que ninguem chega na hora marcada em festa e pior ainda nesta cidade de gente estranha - chega um grupo de rapazes. Eram quatro. Não tinha convidado nenhum deles. Conhecia apenas 2.
Vamos nomear os meninos. Joao e Paulo eram os amigos que eu conhecia. Joao tinha namorado Maria, amiga de Brasilia que fazia muito tempo eu nao encontrava. Paulo era o namoro-mal-acabado ainda em andamento de Maria. Aquele rolo que toda mulher que se preze faz questão de manter mal-acabado.
João trouxe um amigo: Augusto. Paulo trouxe outro: Jorge. João não conhecia Paulo, tampouco Jorge e vice-versa.
Lá pela primeira dúzia de latinhas de cerveja - para cada um dos convidados, claro - eis que Augusto "pega" a vizinha da aniversariante. E Jorge, que não se fez de rogado, "pega" a própria aniversariante.
Não passou do terceiro beijo e Jorge solta essa: - É que eu me separei ontem!!!.
Assim, do nada! Ninguém perguntou o estado civil do rapaz, nem seu passado.
Resposta na lata: - Ah, mas não vou mesmo fazer esta D.R.
Jorge seguiu a noite, o café da manha, a praia e o almoço do dia seguinte. Penetra bom é aquele que dura até o dia seguinte. Com exceção do time de futebol, tudo era de primeira.
Mas e o Augusto ? Desempenho semelhante. Currículo idêntico. É, Augusto também tinha acabado de se separar. Só que na semana passada.
E agora: Augusto e Jorge são os mais novos amigos de infância.
Aniversariante e sua vizinha não param de rir das coincidências da vida.
Conclusão: festa boa tem que ter penetra. E se for recém-separado, melhor ainda....
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial