Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, setembro 24, 2009

Oportunidade de mercado

Queria viver disso:

Criar uma "CVC do B". O pacote incluiria:

1 - Pousada a 100 metros da praia
2 - Café da manhã com cuscuz, bolo de rolo e queijo canastra
3 - Dica dos melhores programas não-turísticos da cidade
4 - Companhia de bons amigos e amigas (com fluência em inglês, espanhol e um pouco de francês)
5 - Almoço festivo com cardápio variado
6 - DJ incluso no serviço

Façam suas reservas !!!

2 Comentários:

Às 3:52 PM , Anonymous rmro disse...

Isso. É mais ou menos desejar ir pro céu sem morrer, né?

 
Às 8:09 AM , Anonymous Daniel-RJ disse...

Pior que a CVC domina tudo aí no NE, não é mesmo? Aí em Recife ela está associada a outra empresa, me esqueci o nome...
Empresa ridícula. Rio toda vez que viajo e vejo aquele bando de gente teleguiado pelas mesmas atrações pelas quais passo como turista independente (adoro viajar de carro LD = Longa Distância, Longa Duração). Prefiro ser o dono do meu destino, do meu roteiro, da minha vida.

 

Postar um comentário

<< Página inicial