Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, setembro 23, 2009

Castanha é pouco

Meu coração adormeceu feito um amendoim. Daqueles bem miúdos, murchos, resto de venda da praia.

Acho que preciso urgentemente me "internar" na terapia da Rainha do Maracatu para encontrar toda essa força. Eita dotô bom danado !!!!

Será que vende na farmácia um remédio que me traga de volta o controle da minha vida, do meu tempo ????

Se o remedinho vier com efeitos colaterais que me deixem louca de paixão, juro que pago o dobro por cada drágea

2 Comentários:

Às 2:54 PM , Blogger Rainha do Maracatu disse...

Filha, o problema é que o terapeuta é daqui de Recife. Procura um aí no Rio de janeiro que siga a linha de Carl Rogers que vc vai gostar

 
Às 1:03 PM , Blogger Catirina disse...

E viva nosso anjo!!!

 

Postar um comentário

<< Página inicial