Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, setembro 25, 2009

Depois dizem que mulher é bicho estranho...

Certo, mulher é bicho estranho. Nasce rachada, vem vazando e sangra todo mês e não morre.

Mas homem quando resolve ter reações imprevisíveis....sei não. Vou te contar, heim?

2 Comentários:

Às 8:06 AM , Anonymous Daniel-RJ disse...

Reações imprevisíveis em homem, muito do tempo = outra mulher. Nem sempre, só 90% das vezes. Nos outros 10%, ou o cara é esquisito mas vale a pena, ou é maluco. Avalie bem!

 
Às 3:56 PM , Blogger Rainha do Maracatu disse...

Olha, não sei do que se trata. O fato é que não fiz coisa alguma e ainda estou sendo alvo da raiva alheia. É mole? Segundo meu analista estou fazendo nada pra atrair raiva alheia não, mas 'todo o meu corpo demostra a minha negativa'.

Enfim...isso tem me deixado triste. Mesmo.

 

Postar um comentário

<< Página inicial