Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 28, 2009

A musa volta à ativa!

Comunico oficialmente que voltei a ser a musa da 1) construção civil, da 2) limpeza urbana e da 3)escolta armada de vigilância privada.


O teste foi agora na hora do almoço, no caminho de ida e volta da Academia (aquela, que fica no Corpo de Bombeiros). Uniforme de gatuxa-marombeira-potrancuda, daqueles coladinhos no corpo. Aqui perto do trabalho há grandes empresas no setor, o que faz com que na hora do almoço os brucutus sempre estejam se esgueirando na rua em busca de uma sombra fugidia


Além de ter me sentido nua ao passar, a melhor das pachorras foi: "Que saúde!"

Muito bom. Tive que me segurar pra não cair na gargalhada. Bisonho.

Ok. Sinal de que eu vou estar no peso ideal quando a classe proletária achar que sou apenas um saco de ossos. Por enquanto, estou o tipo de mulher "que dá pra encher as mãos".