Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 28, 2009

Na sexta-feira...


Depois do meu happy hour com o terapeuta, levei um bolo de minha amiga J e fui me juntar às minhas primas por parte de mãe e pai. Minha prima L, por parte de pai, mora em Aracaju e é médica. Tarada por percussão. Pra fazaer companhia a ela, terminamos no Traga a Vasilha, um encontro de batuqueiros de todas as nações que acontece às sextas no bairro do Recife. Fazia uns bons três anos que eu não pegava em uma alfaia. Toquei alfaia e agbê. Minhas primas tocaram caixa e agbê.

Sinceramente: A companhia foi maravilhosa e tocar percussão foi bem legal, mas eu não quero mais essa vida de batuque não. Além do quê, a gripe já dava sinais de vida e terminei me refugiando em casa às 23h.