Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 01, 2009

Putaquiupariu!

Tanta gente com problema sério na vida e eu amarrando bode essa semana. Ô saco! Essa gripe me deixou em frangalhos: física e emocionalmente.

Por ora, sinto vontade de enfiar a cabeça numa terrina cheia d´água e gritar até o resto dos meus pulmões explodirem, chorar um oceano de mágoas até que as praias fiquem salgadas feito o Mar Morto, me encolher num cantinho e pedir colo de mãe. Pior: sabendo que não vou ter.

Às vezes, mas só às vezes, é muito ruim isso de ser super mulher o tempo todo.