Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 06, 2009

Dica interessante

Gente, amanhã meu amigo João do Morro grava o primeiro videoclipe à noite no Clube bela Vista. Participação especial de Conde e Victor Camarote. No roteiro, João e Conde devidamente vestidos a fraque entoando a nova canção 'Eu não presto'.

Sim, estarei lá. Medo do medo que dá

Aliás, eu disse que os meninos (leia-se a banda) fizeram visitinha esse final de semana? Pois é. Ficamos no sábado à noite lá por casa falando mal da vida alheia. Depois, fui pro Club NOX com Superpowerpuff Bicha pro lançamento de Eletronicidades 2, do meu amigo Bruno V