Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, abril 06, 2004

O Mistério do Ovo de Páscoa
Acordo e - na minha porta - há um recado pregado. Segue reprodução (quase) fiel do texto:

Chocolate é bom quando ... (não lembro)
Chocolate é melhor ainda quando é quente
Blá-blá-blá, bló-bló-bló e blu-blu-blu (sou péssima em lembrar coisas assim, na pressa)
O chocolate quente é melhor ainda se for em Garanhuns.
Então, se eu convidá-la pra tomar um chocolate quente em Garanhuns, o que vc vestiria?

Pois é. meu casaco de couro preto . O problema é que eu tinha procurado dentro dele 450 mil vezes.

E num é que a pórrrrrrrrrrrrrrrra do ovo estava lá?

Diz STA que não mudou de lugar, mas como ele tinha pendurado o ovo no cabide mesmo e o ovo era - tcharanssssssssssssssss! - um Diamante Negro, o bicho se confundia com o casaco. Ou seja: eu procurei, apalpei e tal...mas não achei.

Apostei que ele tinha trocado o trem de lugar. Ele morre jurando de pés juntos que não, mas sabe-se lá...

Enfim, pelo menos eu acertei que era um Diamante Negro...