Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 05, 2004

A estréia de Ruliço Lindão
É o meu atabaque e ontem seria a primeira aula. Vamos elencar os problemas:
01) era uma aula de timbau. E eu a única aluna de atabaque
02) era uma aula para principiantes. E eu já cursei um ano de timbau
03) ao contrário do timbau, o atabaque é um instrumento de timbre baixo.

Leia-se e traduza-se: sete pessoas que não tocam timbau batendo suuuuper alto e euzinha, esperando o povo aprender a fazer slaps e open tunes com um instrumento que ninguém ouvia

Ah, com o detalhe que as técnicas de atabaque são diferentes. Ou seja: tentar aprender um instrumento que não pode ser ouvido numa turma de iniciantes que está tocando algo completamente diferente de vc...

É. definitivamente, não foi o que eu esperava

Pérola da aula : o mestre volta-se pros alunos de timbau e diz que, no carbaval, quem quiser poderá optar em sair de alfaia ou timbau "ao contrário de RMRO, a quem eu não dei qualquer opção".

É. Jornalistinha de merda não serve de nada memso. Humpf!