Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 05, 2004

Eita, tem mais blog novo na parada!
Desta vez é Macaca quem adere à terapia gratuita - ou quase...

Nada melhor do que um dia atrás do outro e uma noite no meio. Macaca, que mangava de mim e de Vicente com a estorieta dos blogs resolveu montar seu próprio cafofo. Ontem tinha um recado dela na minha secretária eletrônica. O nome do cafofo da moça é "Se num güenta, pra quê veio?". Como a mocinha escreve muitíssimo bem e é das mulheres mais sensacionais e bem resolvidas que eu conheço, eu recomendo. Vai


Abaixo um breve post da moça explicando a proposta do balacobaco:

Neste processo de aprendizagem instantânea, acabei de descobri que tenho que dizer aqui qual meu sexo. Bem, sou mulher. Ou melhor, sou um projeto de mulherzinha em constante aprimoramento. Esclarecendo: em mesa de bar, peço cerveja e nao deixo que os homens o façam; racho a conta; convido homens pra dançar e nao fico esperando no balcao; se preciso, faço outros convites também; decoro nome dos garçons nos bares prediletos. enfim, qualidades que os meus amigos (homens) dizem que nao sao proprios de mulherzinhas. Ahh, e nao uso salto de acrilico. alias, este tema merece outro post posteriormente

Escrito por Guentando muito às 14h33
[(0) Comente] [envie esta mensagem]