Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, abril 02, 2004

Ceia dos Cães sem Dono antecipada
Fiz ontem jantar íntimo pro Lindo e pra STA. Como STA estará no Rio de Janeiro, queir a dar a ele o ovo de páscoa antes que ele viajasse. Como aos finais de semana eu raramento paro em casa e ele viaja na próxima terça, saí do trabalho, comprei coisinhas como surubim, verduras, vinho (Concha Y Toro reservado e um rosé só pra dar pinta), cervejotas e ovos de páscoa (um chokito pra STA e um lollo pro Lindo).
Pronto. Fiz o prato que eu mais gostod e comer: minha peixadinha pernambucana que não leva cenoura ou chuchu, mas batatas e ovos.

Dilíiiiiiiiiiiiiiiiiça.

Ah, mas evidente que semana que vem temmais. Estou pretendendo fazer um camarão na moranga ao molho de laranja. Pode ser de maracujá também...enfim, tenho que inventar uma receita qualquer pra dar de comer a meus maridos maravilhosos que resolvam aparecer....