Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, abril 01, 2004

Como assim "Amigo Secreto de Páscoa"?
Eu sequer sabia que isso existia. Mas existe sim. Como diria Vicente, enterro de anão, filhote de pombo e - no meu caso - amigo secreto de páscoa são coisas que eu jamais vi na minha vida. Pelo menos até ontem, quando uimas 20 pessoas estavam sentadas a nosso ladop trocando ovos grandes e suculentos. E tinha ovo meio laka meio diamante negro, tinha M &M's, tinha de um tudo...

Será que essas pessoas são normais ou a esquisita sou eu, que acha tudo isso esquisito?