Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sábado, abril 03, 2004

Catirina sou eu *

Nao queria namorar o Pirra , mas queria que ele quisesse e que fosse "com tudo que tem direito". Como ele so propos sexo e amizade, fiquei arrasada e me achei a ultima das criaturas. Isso desencadeou um monte de ideias malucas na minha cabeca:
- nao sirvo pra ng, a nao ser para uma relacao "a la Maria Betania";
- nao servi pro concubinato;
- so meus alunos se interessam por mim;
- o Playboy dos meus sonhos foi um babaca;
- os maluquinhos me acham patricinha demais;
- oa mauricinhos me acham maluquinha;
- Todos os meus ex estao casando ou se descobrindo gays.


Pra completar tenho visto meu ex, o Psicotico. Doi q so o caralho. Tenho sonhado com ele varios dias, e sao sonhos tao reais que PQP. Pra esclarecer: nao doi pq eu ainda gosto dele, e por ve-lo bem e e junto de alguem q nao sou eu. Acho legitma minha dor. Engordei. Clima punk no trabalho. Me achando velha pra um monte de coisas. Preconceituosa. Fechada pra balanco. Nao sirvo pra coisa. Vou me dedicar ao trabalho e comprar um consolo.

* Sem acentos. Teclado desconfigurado.