Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, abril 02, 2004

Eu QUERO!
Que chegue logo o tampo de vidro que eu mandei fazer pra minha mesa-de-centro-alfaia

Péra que eu explico.

No meu aniversário do ano passado, Púshkin me deu uma alfaia leeeeeeeeeeeeeeenda feita por mestre Meia Noite, do Daruê Malungo . Sim, Púshkin foi o responsável por eu ter me viciado em batuque.

Daí que ano passado o Lindo fez uma outra alfaia pra mim. Só pra eu brincar.

O Lindo reformou minha alfaia do Daruê, trocou as cordas, ficou uma coisa fofa.
Como foi meu primeiro instrumento (eu sequer alfaia toco mais, fico restrita a timbau no grupo) eu gostaria de guardá-lo e resolvi fazer dela, a base pra um centro de mesa. Mandei fazer um tampo de vidro redondo com 1,10m de diâmetro (a base da alfaia é 18 polegadas, leia-se 50 cm de diâmetro) pra colocar sobre ela na sala.

Sim, porque o cafofo dos cães sem dono não tem cadeiras ou mesas. Sentamos no chão, sobre almofadas ou banquetinhas, mas cadeira e mesa mesmo não há.

Vai ficar leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo.